Todas as ocorrências que envolva troca deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente ou por e-mail: sac@bilharesmercedes.com.br.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente via sedex e/ou transportadora a cobrar.
A comunicação de defeito no produto recebido deve ser feita imediatamente e a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: sac@bilharesmercedes.com.br ou através do telefone (11) 3326.4974 em até cinco dias corridos, a contar da data do recebimento.
Obrigado por escolher a bilharesmercedes.com.br, esperamos atender sempre as suas expectativas, pois queremos tê-lo sempre como cliente em nossa loja, seja aqui em nosso site ou em nossa loja física.
Desta forma, procuramos agir com a máxima agilidade, cortesia, eficiência, oferecendo preços e condições justas, além de um atendimento que prima pelo respeito às normas legais como também de sua satisfação.